Outlook avisa os usuários quando um governo tenta acessar ilegalmente as suas contas

Muitos sites que estão no campo das comunicações decidiu escolher para notificar os usuários se uma agência governamental ou governo decide acessar ilegalmente as suas contas. Facebook e Twitter são dois exemplos claros.
Mas alguns dias atrás, a Microsoft surpreendeu a todos ao declarar que se junta a esta iniciativa e não tolerará qualquer governo para entrar contas pessoais de seus usuários, que serão notificados imediatamente.
A empresa explicou que, como o panorama de roubo de informações por parte dos governos e outros aumentou seus esforços para pará-lo e impedi-lo de modo têm até se sentir seguro aos governos pensar duas vezes entrar ilegalmente quaisquer usuários da conta.
Google tomou uma posição e de advertência semelhantes relatos de que a cada mês milhares de usuários de renda ilegal às suas contas.
EUA e Microsoft não conseguia descobrir exatamente de onde os ataques cibernéticos que ocorreram há alguns anos atrás, especulando que não veio de um país, mas vários.
Tudo isso foi desencadeada depois soube-se que as autoridades chinesas tinham violado a privacidade dos usuários de diversas plataformas virtuais para informações secretas que não devem ser expostas.
Sem dúvida, esta medida usuários que compõem a grande comunidade da Microsoft se sentir mais seguro que utilizar os seus serviços em uma empresa privada e facilmente.

2

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *